Secretaria de Meio Ambiente terá expediente interno de 8 a 12 de novembro na parte da manhã

0
33
Publicidade

Os atendimentos serão realizados no período apenas na parte da tarde, das 13h às 16h30.

Agende-se: a Secretaria de Meio Ambiente informa que suspenderá o atendimento ao público na parte da manhã (de 8 a 12/11) para instalar novo sistema de gestão e realizar treinamento da equipe.

Segundo o secretário da pasta Jackson Müller o turno da manhã de 8 a 12/11 servirá para a instalação do novo módulo para licenciamento remoto, qualificando os protocolos “online” dos diversos setores da pasta.

Publicidade

A implantação do sistema de gestão ambiental da empresa System possibilitará a integração dos dados do cadastro da Prefeitura, solicitação de autorizações, processos de licenciamento ambiental e complementação de documentos e estudos, possibilitando maior agilidade e transparência no trâmite dos pedidos.

Os novos módulos exigem treinamento e capacitação dos técnicos da pasta, de forma que os atendimentos externos no período serão realizados apenas na parte da tarde.

Da mesma forma, a secretaria está organizando as instruções normativas e fluxogramas dos diversos processos, de forma a qualificar os trâmites internos e procedimentos técnicos de cada setor técnico.

As rotinas serão normatizadas, de forma a possibilitar maior agilidade nos anexos dos documentos, qualificando as informações, reduzindo tempos de espera e ampliando a transparência de todos o processos.

Foto: André Fernandes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.