23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria de Meio Ambiente terá expediente interno de 8 a 12 de...

Secretaria de Meio Ambiente terá expediente interno de 8 a 12 de novembro na parte da manhã

Publicidade

Os atendimentos serão realizados no período apenas na parte da tarde, das 13h às 16h30.

Agende-se: a Secretaria de Meio Ambiente informa que suspenderá o atendimento ao público na parte da manhã (de 8 a 12/11) para instalar novo sistema de gestão e realizar treinamento da equipe.

Segundo o secretário da pasta Jackson Müller o turno da manhã de 8 a 12/11 servirá para a instalação do novo módulo para licenciamento remoto, qualificando os protocolos “online” dos diversos setores da pasta.

Publicidade

A implantação do sistema de gestão ambiental da empresa System possibilitará a integração dos dados do cadastro da Prefeitura, solicitação de autorizações, processos de licenciamento ambiental e complementação de documentos e estudos, possibilitando maior agilidade e transparência no trâmite dos pedidos.

Publicidade

Os novos módulos exigem treinamento e capacitação dos técnicos da pasta, de forma que os atendimentos externos no período serão realizados apenas na parte da tarde.

Da mesma forma, a secretaria está organizando as instruções normativas e fluxogramas dos diversos processos, de forma a qualificar os trâmites internos e procedimentos técnicos de cada setor técnico.

As rotinas serão normatizadas, de forma a possibilitar maior agilidade nos anexos dos documentos, qualificando as informações, reduzindo tempos de espera e ampliando a transparência de todos o processos.

Foto: André Fernandes

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.