spot_img
InícioSaúdeSecretaria da Saúde recebe doação de dois pulverizadores de empresário gramadense

Secretaria da Saúde recebe doação de dois pulverizadores de empresário gramadense

Na última semana, a Vigilância Ambiental recebeu uma doação de dois pulverizadores costais a bateria do proprietário do Parque Tomasini, Larri Tomasini. A doação será muito útil para a administração municipal que trabalha no combate a proliferação dos mosquitos da dengue. Os pulverizadores são utilizados para garantir que o produto seja distribuído em quantidade correta e nos locais estratégicos desejados, como cemitérios, depósitos de sucatas, grandes depósitos de pneus e outros.

“Esses equipamentos elétricos reduzirão o tempo operacional na aplicação dos produtos”, afirma o coordenador da Vigilância Ambiental, José Mário, que também agradeceu a todos os empresários que estão unidos com a Vigilância Ambiental e Secretaria da Saúde no combate ao Aedes Aegypti.

Crédito: Ascom/PMG

Artigos Relacionados
Leia também
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...
CANELA | O Campeonato Municipal de Futsal Veterano, a Taça Dalvi José Tomasi (Davico), retorna na noite desta sexta-feira (26) com mais uma rodada...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img