20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSecretaria da Fazenda premia ganhador da Nota Fiscal Gaúcha

Secretaria da Fazenda premia ganhador da Nota Fiscal Gaúcha

Publicidade

A Prefeitura, através do convênio com a Receita Estadual, entregou um prêmio de R$ 500 para o cidadão Marco Aurélio Romano, sorteado pela plataforma da Nota Fiscal Gaúcha.

A entrega foi feita pelo secretário da Fazenda, Paulo Rogério Sá de Oliveira, no dia 25 de setembro.

Publicidade

Através da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos são convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Publicidade

SORTEIO

Para participar no sorteio de prêmios basta fazer o cadastro no site do programa acessando a página principal: https://nfg.sefaz.rs.gov.br e clicar em “Cadastre-se”.

Além de concorrer aos prêmios (estadual e municipal), o participante poderá receber desconto no IPVA do Bom Cidadão e colaborar com as entidades sociais que receberão repasses. As empresas participantes também serão colaboradores na responsabilidade social com o Estado e o cidadão gaúcho.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.