21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretária da Assistência Social e Cidadania recebe doação do Orbis Clube

Secretária da Assistência Social e Cidadania recebe doação do Orbis Clube

Publicidade

O inverno ainda não começou mas Gramado já enfrenta dias de frio intenso e muitas pessoas precisam de ajuda para se aquecer. Pensando nisso, o Orbis Clube de Gramado realizou uma doação de 15 edredons para a Secretária da Assistência Social e Cidadania.

O Orbis Clube das Hortênsias, Clube de Serviços da cidade de Gramado, é uma organização sem fins econômicos, sem definição política partidária. Todos os integrantes do Clube realizam o trabalho de forma voluntária, sendo o principal objetivo a realização de atividades visando o benefício da comunidade da região das hortênsias. Atualmente a presidente do Orbis Clube das Hortênsias é Fernanda Ramm Schneider.

Publicidade

Vera Simão, secretária da Assistência Social, agradeceu a entrega dos edredons. “São 15 vidas sendo protegidas destes dias de muito frio. Só tenho a agradecer a todos que compõe o Orbis Clube. Quero aproveitar e relembrar que nos próximos dias daremos início a Campanha do Agasalho e precisamos muito do apoio de todos para que possamos ajudar ao máximo de pessoas possível”, destacou.

Publicidade

Campanha do Agasalho 2022

A abertura oficial da Campanha do Agasalho 2022 acontecerá no dia 4 de junho nas dependências do Complexo Esportivo Ernesto Volk das 9h30min as 11h30min com atrações musicais e com a presença de autoridades.

No dia 11 de junho acontecerá o dia D quando a equipe da Secretaria da Assistência passará em diversos bairros para arrecadar donativos para a Campanha do Agasalho. As pessoas podem doar cobertores, agasalhos, roupas infantis, adultos tanto masculino quando feminino, entre outras peças.

Pontos de recolhimento:

·Prefeitura de Gramado

·Secretaria da Cidadania e Assistência Social

·Secretaria da Cultura

·Secretaria da Educação

·GramadoTur

·Cras Varzea Grande

·Cras Vila Verde

·Posto de Saúde Várzea Grande

·Posto de Saúde do Centro

·Posto de Saúde Floresta

·Farmácias Líder

·Farmácias Panvel

·Farmácia São João

·Mercado Stahl

·Mercado Nacional

·Mercado Gross

·Mercado Berti

·Super Rissul

·Hospital Arcanjo São Miguel

·Posto Alfa

·Escola Ninho

·Escola Cenecista Visconde de Mauá

.Barbearia Jardel

.Barbearia Bravo

.Barbearia Silver Back

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.