19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSebrae é parceiro do Programa Canela Cidade Empreendedora

Sebrae é parceiro do Programa Canela Cidade Empreendedora

Publicidade

O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, recebeu representantes do Sebrae na última sexta-feira (22), no Paço Municipal, para tratar sobre uma parceria envolvendo o Programa Canela Cidade Empreendedora. Participaram da reunião a analista de relacionamento com o cliente do Sebrae, Sheila da Rosa, a gestora de políticas públicas do Sebrae, Clara Salgado, a diretora de departamento de ISS e Alvarás da Prefeitura, Vanessa Amaral e o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, David Keller.

Na ocasião, o secretário Luciano Melo apresentou o plano de trabalho do Programa Canela Cidade Empreendedora e ressaltou a importância do engajamento do Sebrae no CIDICA – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela, que está em fase de implementação. “É uma instituição que tem muito a contribuir com o nosso projeto e com o desenvolvimento das empresas de Canela”, avalia Luciano.

Publicidade

Já a gestora de políticas públicas Clara Salgado lembrou que o Sebrae possui um programa semelhante a nível estadual, denominado ‘Cidade Empreendedora Sebrae’, e colocou a instituição a disposição para contribuir com capacitações no CIDICA. “Podemos desenvolver temas relacionados a lideranças, desburocratização, compras governamentais, educação empreendedora, entre outros tantos assuntos que são de interesse dos empresários”, afirma Clara.

Publicidade

Foto: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.