11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoSavi se reúne com Secretário de Educação para viabilizar transporte para estudantes

Savi se reúne com Secretário de Educação para viabilizar transporte para estudantes

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, 05, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo Savi, esteve reunido com o Secretário de Educação, Gilberto Tegner, o Tolão. O assunto tratado neste encontro, foi o desencontro de horários do transporte público (ônibus), perante aos horários de aula dos alunos da rede estadual. Atualmente, as linhas de ônibus estavam passando pelas escolas às 11h30 de cada dia, sendo que os alunos tem aula até ás 12h15.

Na reunião, ficou definido que o município arcará com 80% dos valores necessários para a abertura desta nova linha de transporte, sendo que os outros 20% serão fornecidos pelo Estado, que também atenderá os jovens dos bairros Chacrão e Alpes Verdes.

Publicidade

Este transporte iniciará às 12h15 na Escola Estadual de Ensino Médio João Corrêa, logo após passará na Escola Estadual De Ensino Médio Danton Corrêa Da Silva e finalizará na Escola Estadual de Educação Básica Neusa Mari Pacheco.

Publicidade

O vereador reitera a importância de fornecer boas condições para a educação de nossas crianças e adolescentes: “Agradeço o secretário Gilberto por sempre atender com atenção nossas demandas e pedidos da comunidade. E esta é uma ação que deve se tornar corriqueira em nossa cidade, pois muitas pessoas apenas criticam as ações do Poder Público, mas não procuram os secretários para tentar buscar alternativas para a comunidade. Juntos sempre seremos mais fortes”, finalizou Savi.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.