Saúde promove feira de adoção de cães e gatos nesta sexta e sábado

0
63
Publicidade

A Secretaria da Saúde de Gramado vai promover nesta sexta-feira (7) e no sábado (08) as primeiras edições da campanha de adoção de animais do ano. Serão 30 animais disponíveis para a adoção, entre gatos e cachorros filhotes. Segundo a Vigilância em Saúde, os mais novos poderão passar pelo procedimento de castração, de graça, quando atingirem a idade permitida, que é de aproximadamente quatro meses.

A primeira ação de adoção ocorre na sexta-feira, das 8h30 às 12h, em frente a Bichos da Serra Pet Shop, na Rua Emílio Leobet, número 1751, bairro Avenida Central. Já no sábado, a feira será realizada das 8h30 às 12h, em frente a Clínica Veterinária Saúde Animal, na Avenida Borges de Medeiros, número 4810, no Centro.

Publicidade

Os interessados em adotar devem ser maiores de 18 anos e precisam apresentar identidade e CPF. Após a adoção, o novo tutor deverá assinar um Termo de Adoção Responsável, assumindo o compromisso de cuidar do bem-estar do animal e autorizando visitas de agentes da Vigilância em Saúde da Prefeitura.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG