12.9 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoSalão de Gramado ressignifica o jeito de morar

Salão de Gramado ressignifica o jeito de morar

Publicidade

Buscando reforçar ainda mais o potencial do polo moveleiro do sul do país e empresas moveleiras de outros estados, a 8ª edição do Salão de Gramado, que acontece entre os dias 20 a 23 de junho de 2022, reunindo os principais players do setor, que apresentarão novidades, e com exclusividade o que estará chegando ao Brasil uma semana após o ISalone (Milão).

Com a expectativa de receber mais de 6mil visitantes, o Salão de Gramado,  feira de móveis e acessórios da alta decoração do sul do país, terá cerca de 100 expositores distribuídos em dois pavilhões em uma área com 12 mil m² do Serra Park, em meia à charmosa Serra Gaúcha.

Publicidade

Após dois anos sem realizar a feira devido à pandemia, os expositores desta edição trarão produtos com um novo olhar, inovações tecnológicas e conceitos que tornam a casa um ambiente confortável e inteligente para atender as demandas do novo jeito de morar e de trabalhar dentro de casa. Sendo assim, as indústrias moveleiras investem cada vez mais na ressignificação do design focando no conforto, praticidade e funcionalidade para o lar.

Publicidade

Além dos expositores, o Salão de Gramado terá também painéis com temas que permeiam o novo momento do mercado moveleiro, especialmente o jeito de morar, viver e trabalhar em um mundo pós pandêmico. Será a 2ª edição do Talks do Salão que irá trazer discussões sobre tendências, o que mudou no setor moveleiro, cases de sucesso de lojas, a paixão pelo design italiano e novas tecnologias. As novidades desta edição serão as oficinas de ambientação ao vivo e como fazer fotos com celular de móveis e ambientes.

Sobre o Salão de Gramado

Criado em 2013, o Salão de Gramado foi uma iniciativa de um grupo de empresários gramadenses que queria fomentar o setor moveleiro do Sul país, um dos mais importantes polos do Brasil. Hoje, a feira já se tornou referência e recebe milhares de visitantes de vários estados que buscam pelas novidades das industrias e geram muitos negócios.

Entre os mais diversos itens o Salão de Gramado, além de peças de design e móveis, apresenta uma variedade de empresas que estarão levando para a feira luminárias, acessórios e complementos para decoração.

8ª Edição Salão de Gramado

Data: De 20 a 23 de junho de 2022

Horário: de 20 a 22 de junho das 10h às 19h | 23 de junho das 10h às 17h00

Local: Serra Park – Viação Férrea, 100 – Gramado (RS)

Contato: 55 (54) 3295.1055 | 3286.7209

www.salaodegramado.com.br

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.