Rotary de Canela esta engajado com a campanha para erradicação da poliomielite

0
105
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (10), o vice prefeito de Canela Gilberto Cezar, recebeu a camiseta da campanha “End Polio Now” e a medalha de participação das mãos do Presidente do Rotary de Canela, Israel Ody.

O Rotary Club de Canela, esta engajado com a campanha para erradicação da poliomielite no mundo, fez uma campanha End Polio Now (Elimine a Polio Agora). A poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de 5 anos de idade. Nenhuma criança deve sofrer por causa de uma doença que não tem tratamento.

Publicidade

A vacina é a única proteção e é por isso que o Rotary Club de Canela segue trabalhando incansavelmente para conscientizar a sua comunidade, turistas e visitantes a vacinarem as crianças.

Outro projeto do clube foi a criação de um vídeo lúdico, para divulgação nas escolas da rede municipal, unidades de saúde e redes sociais, falando sobre a importância da vacinação na prevenção da poliomielite. “Vamos juntos propagar esse projeto e garantir que toda criança seja vacinada e protegida contra a paralisia infantil” destacou o vice prefeito Gilberto Cezar.