Rotary Club de Canela comemora seus  57 anos em reunião festiva

0
84
Publicidade

Ao completar 57 anos de fundação, o Rotary Club de Canela  tem um histórico de grande participação no dia a dia da comunidade canelense, contribuindo  decisivamente com projetos que beneficiam diversas entidades do município e campanhas que são desenvolvidas para beneficiar pessoas carentes.

A data foi celebrada em evento ocorrido na última segunda, 13 de junho, na mesma ocasião em que o clube prestou homenagens aos Amigos do Rotary e Profissional do Ano.

Publicidade

A homenagem ao Profissional do Ano é feita para reconhecer um profissional da comunidade que desenvolve um trabalho pautado na ética, dedicação e muito amor. Por sua vez o Amigo do Rotary é reconhecido pela parceria com as obras sociais, exercendo o lema rotário “Dar de Si antes de Pensar em Si”.

O médico cardiologista Dr. Alexander d’Avila Pereira Santos foi escolhido por fomentar elevado padrão de ética no exercício da sua profissão. Anderson Lourenço Manea e Márcio Muller foram lembrados em razão do seu desempenho pelas ações sociais.

Claudio Peretti, um dos rotarianos responsáveis pelo evento afirmou: “É gratificante poder reconhecer o trabalho realizado por pessoas da comunidade, quando esse trabalho  surge com a  oportunidade de ajudar os semelhantes  e isso resultar no bem estar de uma, duas ou várias pessoas. Principalmente sendo em uma data tão importante que é o aniversário do Rotary Club de Canela, carinhosamente chamado de Cinquentão. Sinto muito orgulho em ser rotariano”.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.