15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraRota Panorâmica uma realidade que vem crescendo

Rota Panorâmica uma realidade que vem crescendo

Publicidade

O vice-prefeito, Gilberto Cezar, PSDB, participou de reunião com o prefeito Alcindo Azevedo, PSDB, de Três Coroas. Dentre as diversas pautas, foi discutido o Projeto da Rota Panorâmica. Gilberto, destacou o cenário atual do andamento do projeto e pediu apoio de Três Coroas para conclusão final da Rota que irá interligar as duas cidades e a Regiao das Hortênsias ao Vale do Paranhana é Metropolitana.

Canela, abriu processo licitatório 2021/890 na modalidade concorrência pública , para execução da obra de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização da estrada Canela – São João, a 3ª etapa da Rota Panorâmica.
A obra envolverá um trecho de aproximadamente 7 km até a divisa com o município de Três Coroas.

Publicidade

O Prefeito Alcindo, garantiu que irá fazer todo esforço possível para acelerar o andamento do projeto em Três Coroas e também viabilizar o trecho que compreende a sua cidade: “Este projeto está em nosso radar, é prioridade para Três Coroas, vamos buscar viabilizar” destacou Prefeito Alcindo. Já para o vice-prefeito Gilberto Cezar: “Essa obra é uma grande conquista para todos, irá melhorar a mobilidade regional, fomentar o turismo de modo geral, movimentar a economia, aumentar nosso vínculo com Três Coroas e criar uma nossa Rota Turística com lindas paisagens e turismo rural” destacou Gilberto.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.