20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoRota do Sol passa por melhorias entre Lajeado Grande e Tainhas

Rota do Sol passa por melhorias entre Lajeado Grande e Tainhas

Publicidade

O Governo do Estado começou neste mês a recuperação da RSC-453 (Rota do Sol), entre Lajeado Grande e Tainhas, em São Francisco de Paula. Previstos no Plano de Obras 2021-2022, os serviços estão concentrados nos trechos críticos do segmento de 40 quilômetros.

“Deveremos renovar as condições de trafegabilidade dessa importante rota turística antes da temporada de verão”, salienta o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. “Destinamos R$ 4,8 milhões para que o trânsito entre a Serra e o litoral possa ser feito com muito mais eficiência e segurança, especialmente na época em que o fluxo de veículos aumenta na Rota do Sol”, destaca.

Publicidade

O diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino, explica que as atividades começaram pelo trevo do distrito de Tainhas e devem prosseguir rumo a Lajeado Grande.

Publicidade

“Estamos executando um novo revestimento asfáltico, que irá eliminar as principais imperfeições da pista”, detalha o dirigente. “Após esse trabalho, concluiremos as intervenções com a implantação de uma nova pintura, o que dará maior visibilidade da sinalização e uma viagem mais tranquila aos motoristas”, finaliza.

Foto: Divulgação/Daer

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.