GRAMADO | A rodada final do campeonato municipal de bocha feminino em trio vai acontecer no próximo domingo, dia 13 de abril. A Sociedade Bela Vista, na localidade de Nova Renânia, será palco dos confrontos que definirão as grandes campeãs da competição.
Seis equipes seguem na disputa pelo título: União da Furna, Linha Moreira, E.C. Gaúcho, Linha Furna, Linha Araripe e a anfitriã Bela Vista. A rodada anterior foi realizada no dia 16 de março na sociedade da Linha Furna, e agora, as equipes se preparam para os confrontos decisivos.
Logo após a conclusão das partidas, será realizada a cerimônia de premiação para celebrar as conquistas das atletas. Para completar o dia de confraternização e esportividade, ao meio-dia será servido o tradicional almoço da comunidade, proporcionando um momento de união entre as participantes e seus familiares.
O secretário de Esporte e Lazer de Gramado, Lucas Roldo, destaca a importância da competição para o município. “Este campeonato não é apenas sobre a disputa esportiva, mas também sobre a integração e o fortalecimento dos laços entre as comunidades do nosso interior. Ver a dedicação e o espírito esportivo dessas atletas é muito gratificante e demonstra a vitalidade do nosso esporte amador”.