19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraRepresentantes do Alpes Verdes levam reivindicações à Administração Municipal

Representantes do Alpes Verdes levam reivindicações à Administração Municipal

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (19), o vice-prefeito de Canela Gilberto Cezar e o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, participaram de uma reunião no Paço Municipal, onde receberam representantes da Associação dos Moradores do Bairro Alpes Verdes (AMAVERDES). Estiveram presentes no encontro o presidente da entidade, Paulo Celli, o vice-presidente Gerson Nique, que estavam acompanhados pelos secretários Fabiano, Leonardo e Marcelo.

Na ocasião, os moradores do Alpes Verdes apresentaram algumas reivindicações à Administração Municipal como a possibilidade de doação de um terreno para ser utilizado como sede da associação, que serviria também para abrigar uma caixa d’água comunitária para atender o bairro. “As faltas de água são constantes”, revela o presidente Paulo Celli. Os representantes da AMAVERDES também destacaram que estão se organizando para implantar um de sistema de videomonitoramento 100% privado no bairro, inclusive com espelhamento junto aos órgãos de segurança.

Publicidade

O vice-prefeito Gilberto Cezar colocou o Poder Executivo à disposição para auxiliar nas demandas do bairro e comentou sobre a possibilidade de construção de um belvedere em um dos mirantes do Alpes Verdes, criando mais um atrativo turístico na cidade. “Nosso governo tem buscado ouvir as demandas da população desde o início. Tenham certeza que estamos atentos as suas necessidades e somos solidários as ações da AMAVERDES. A cidade só tende a melhorar quando existe parceria entre o poder público e comunidade em ações de cidadania”, frisa o vice-prefeito Gilberto Cezar.

Publicidade

LÂMPADAS DE LED, PATROLAMENTOS E REDE DE DRENAGEM

O secretário de Obras Luiz Cláudio da Silva ressalta que a Prefeitura executou um levantamento para implantação de uma rede de drenagem urbana que contemplará todo o bairro, que possui 415 matrículas de imóveis. “Agora temos que buscar recursos para realizar a obra”, comenta Luiz Cláudio, lembrando que todas as ruas do Alpes Verdes receberam recentemente nova iluminação pública com lâmpadas de LED. “Também realizamos patrolamentos constantes e já instalamos várias redes de drenagens em pontos mais críticos. Mas sabemos que a necessidade de infraestrutura no bairro ainda é grande e vamos continuar trabalhando para oferecer mais qualidade de vida dos moradores”, frisa Luiz Cláudio.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.