14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProva online do Processo Seletivo para estágio na Prefeitura ocorre dia 23

Prova online do Processo Seletivo para estágio na Prefeitura ocorre dia 23

Publicidade

Os estudantes que tiveram suas inscrições homologadas deverão realizar as provas online do processo seletivo para contratação de estagiários e formação de cadastro de reserva, da Prefeitura de Canela, no sábado (23). A avaliação será aplicada pelo Ciee.

Para os candidatos de nível técnico, médio e superior as provas estarão liberadas, no site do Ciee, a partir das 14h, com duração de até 90 minutos. As questões só poderão ser acessadas por computador (desktop ou notebook). Não é possível realizar a prova por meio de smartphone.

Publicidade

É de responsabilidade do candidato acessar o sistema no horário devido, não havendo compensação de horas em razão de atraso. As provas serão objetivas com questões de língua portuguesa, informática, matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.
Se inscreveram 56 candidatos para o nível médio, 2 de magistério, 4 de nível técnico 96 de ensino superior.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.