22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoPROERD forma 130 alunos neste semestre em Gramado

PROERD forma 130 alunos neste semestre em Gramado

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (16/09), a Brigada Militar de Gramado realizou a segunda e última formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, deste primeiro semestre de 2021.

O programa foi retomado no final de abril, depois que no ano de 2020, devido a pandemia, não pode ser desenvolvido o trabalho nas escolas.

Publicidade

Nesse semestre as aulas foram ministradas pela Soldado Talita Raaber, o Soldado Filipi Rezende e Soldado Vinicius Bordin. Foram 130 alunos de 6 turmas, dos 5º anos, das Escolas Senador Salgado Filho, Presidente Vargas e CNEC.

Publicidade

A primeira formatura, ocorreu no dia 09 deste mês, na Escola CNEC. Nesta tarde, a segunda formatura ocorreu no Ginásio da escola do bairro Piratini, reunindo as duas escolas, respeitando todos os protocolos necessários.

Como de costume a formatura entregou certificado de conclusão do PROERD, medalhas e camisetas, para todos os participantes, ainda com prêmios para as melhores redações desenvolvidas durante as aulas e para os destaques.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.