20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProcesso Seletivo para Orientador de Trânsito continua aberto com 16 vagas ofertadas

Processo Seletivo para Orientador de Trânsito continua aberto com 16 vagas ofertadas

Publicidade

O Processo Seletivo para contratação temporária para preencher 16 vagas e formar cadastro de reserva na função de Orientador de Trânsito da Prefeitura de Gramado continua com inscrições abertas até o dia 29 de outubro.

O cargo exige formação de nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, além de carteira nacional de habilitação (CNH) em categoria ‘B’. A remuneração será de R$ 2.287,70 por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura, na Avenida das Hortênsias, nº 2029, Bairro Centro, no período de 15 a 29 deste mês durante o horário de expediente.

ATRIBUIÇÕES

Entre as atribuições dos contratados estão: auxilio no trabalho dos agentes de trânsito, com objetivo de melhorar a fluidez, mantendo a continuidade do fluxo viário; melhorar a segurança e apoio aos usuários em vias, em tempo real, sobre as ocorrências de trânsito; agilizar a solução quando da ocorrência de problemas que prejudiquem a fluidez do tráfego; orientar veículos e pedestres; dar agilidade na solução de ocorrências; auxiliar a remoção de veículos enguiçados e/ou acidentados; efetuar bloqueios, canalizações e desvios; interagir com outros órgãos; identificar problemas de segurança viária e fluidez; auxiliar no planejamento a implantação de medidas que visem a redução da circulação de veículos e a reorientação do tráfego, com o objetivo de diminuir a emissão de poluentes; manter organizado o ambiente em que atuar e executar outras tarefas correlatas.


EDITAL

Publicidade

A Secretaria da Administração recomenda que os candidatos devem ler todo o edital de abertura, bem como entregarem a documentação correta pra inscrição. A ficha de inscrição está disponibilizada na área de Administração de Pessoal da Secretaria.

Publicidade

O edital com todas as informações está disponível no link: www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/sxHNTkAVRMbwHlQQcNISIYanqTYeJjNL9JRPQy8K.pdf

Foto: Lucas Brito

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.