12.9 C
Canela
quarta-feira, 22 outubro, 2025
spot_img
InícioSegurançaPRF prende trio com produtos furtados de residências em Canela e Vacaria

PRF prende trio com produtos furtados de residências em Canela e Vacaria

spot_img
spot_img

Foram recuperadas joias, relógios e equipamentos eletrônicos.

Na tarde de sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens pelo arrombameto de residências em duas cidades. A ação ocorreu na BR 116 em Vacaria.

A partir da troca de informações com a Brigada Militar, os policiais rodoviários federais abordaram um HB 20 com placas de Curitiba/PR. Durante os procedimentos de fiscalização, os PRFs localizaram diversos objetos pessoais que haviam sido furtados de residências em Canela e Vacaria.

Conforme o relato de uma das vítimas, ao chegar em casa ela constatou que a porta estava arrombada e que haviam sido furtados notebooks, videogames e diversas joias. Pelas imagens das câmeras de monitoramento, descobriu que eram três indivíduos que fugiram num veículo com as mesmas características que o automóvel abordado pela PRF.

No interior do veículo foram localizados um notebook, dois consoles de jogos, um iPad, diversas joias, dois relógios, roupas, brinquedos e outros objetos.

No HB 20 estavam o motorista de 22 anos, que portava uma porção de maconha, e os passageiros de 26 e 34 anos, todos do estado do Paraná. Um deles já tinha antecedentes por arrombamento e furto de residência.

Os indivíduos foram encaminhados à polícia judiciária em Vacaria juntamente com os bens recuperados, os quais serão restituídos aos seus proprietários.

Fonte: PRF

spot_img
spot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Até o dia 31 de outubro, as pizzarias do Grupo Unity – Scur, Porto Cara de Mau e Navio Cara de Mau,de...
CANELA | Na noite de segunda-feira (21) foram realizadas três partidas no Ginásio Santa Marta, sendo válidas pelos Campeonatos de Futsal Sênior e pela...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img