26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPreso pela Brigada Militar por furto em residência

Preso pela Brigada Militar por furto em residência

Publicidade

Na madrugada de sábado (07/09), por volta das 02 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência de furto em residência na Rua Pedro Sander, Bairro São José.

A vítima informou que um indivíduo havia entrado no quiosque, localizado nos fundos da casa, e ao perceber a movimentação dos moradores fugiu para o pátio do vizinho.

Publicidade

A guarnição realizou buscas e localizou o indivíduo de 26 anos, com antecedentes por furtos e estelionato, ainda no pátio do vizinho. Ele estava com duas folhas de cheque retornados de uma empresa de turismo (empresa pela qual a vítima assina).

Publicidade

O autor já havia separado para furtar uma extensão de luz e um par de tênis. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.