17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPreso homem que confessou ter matado morador de Gramado em Jaquirana

Preso homem que confessou ter matado morador de Gramado em Jaquirana

Publicidade

A Brigada Militar e Polícia Civil prenderam Rodrigo Maia, 33 anos, apontado como autor do disparo que matou Kenedy Pereira da Silva, 27 anos, que era morador de Gramado. O crime ocorreu no sábado (28), por volta de 17h45min, após uma discussão em um bar, localizado em Jaquirana. Na frente do estabelecimento o jovem foi alvejado com um disparo no peito e morreu no local.

Rodrigo e um outro envolvido na briga fugiram. Policiais Civis e Militares realizaram buscas e prenderam Maia ainda no sábado, por volta de 23hs. Ele foi preso na casa de parentes, no loteamento Guarani. Ele confessou a autoria e entregou a arma usada no crime, uma espingarda .32, tipo garrucha.

Publicidade

Kenedy era natura de Jaquirana e estava na cidade visitando parentes quando foi morto. Atualmente a vítima estava residindo em Gramado. Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Jaquirana.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.