spot_img
InícioNotíciasPresídio de Canela realiza doações através do projeto Germinar

Presídio de Canela realiza doações através do projeto Germinar

No início da semana passada, foi realizada, no Presídio Estadual de Canela, uma nova doação do projeto Germinar. Na oportunidade, foram doadas 10 caixas de hortifrutigranjeiros, contendo alface, tomate, repolho e couves, para o Asilo Oásis Santa  ngela e para o Orfanato Casa Lar.

A administradora da unidade, Vivian Nunes Minato, destaca a importância do projeto: “é muito gratificante poder, semanalmente, ajudar instituições socioassistenciais do município”. O chefe de segurança, Eduardo Araújo Vieira, diz: “levamos um pouco mais de carinho e esperança até a mesa dessas pessoas”.

O projeto Germinar foi iniciado em janeiro de 2020 e, desde então, realiza doações de caixas de alimentos oriundos da horta da unidade. As sementes, os fertilizantes e os materiais utilizados são doados pelos agentes penitenciários da casa prisional. As produções são destinadas para doações e para consumo interno.

Foto: SUSEPE/DIVULGAÇÃO

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img