20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura realiza descentralização dos atendimentos da Saúde na Linha Moreira

Prefeitura realiza descentralização dos atendimentos da Saúde na Linha Moreira

Publicidade

Após o sucesso da retomada da Interiorização da Saúde na Linha Nova, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, a ação terá sua segunda edição, desta vez, na Linha Moreira, no dia 13 de novembro, das 9h às 11h30, na Sociedade 6 de Junho. Na ocasião ocorre também a inauguração da pavimentação asfáltica, com cerimônia marcada para às 9h.

Serão ofertados atendimentos com médico clínico geral, pediatra, nutricionista, além da atualização da Caderneta de Vacinação, agendamento do exame preventivo do câncer de colo de útero, realização de teste rápido para a detecção de doenças sexualmente transmissíveis como HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C.

Publicidade

 Técnicos da Vigilância Sanitária abordarão temas sobre a posse responsável, além da adoção de cães e gatos do Abrigo Municipal e a participação da equipe da Dengue. A Secretaria da Saúde reforça que é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, Cartão do Sistema Único de Saúde e a Caderneta de Vacinação para atualização.

Publicidade

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.