22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura paga 1ª parcela do 13º aos servidores e injeta mais de...

Prefeitura paga 1ª parcela do 13º aos servidores e injeta mais de dois milhões na economia local

Publicidade

A administração municipal efetua amanhã (20), o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores municipais. De acordo com a Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico será injetado na economia local mais de R$ dois milhões. Dessa forma, o pagamento será efetuado a 1296 servidores, entre ativos, inativos, aposentados e pensionistas.

De acordo com o prefeito Constantino Orsolin, o pagamento da primeira parcela do 13º aos mais de 1200 servidores é fruto do trabalho de uma equipe comprometida que mesmo em meio a pandemia do coronavírus, em que a maior parte dos municípios brasileiros passa por dificuldades financeiras, consegue poupar recursos e fazer com que a Prefeitura consiga honrar com seus compromissos.

Publicidade

“Neste momento de grave crise econômica e de saúde pública, assumimos como prioridades as medidas de enfrentamento da pandemia e manutenção dos salários e benefícios dos servidores, muitos dos quais estão na linha de frente no combate à covid. Agradeço a toda a equipe que, junto conosco, conseguiram viabilizar o pagamento de 40% do 13º salário, injetando mais recursos na nossa economia local”, concluiu o chefe do executivo.

Publicidade

Foto: Rita Souza

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.