15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura investe em praças comunitárias e eleva qualidade de vida da população...

Prefeitura investe em praças comunitárias e eleva qualidade de vida da população gramadense

Publicidade

No terceiro ano do atual governo municipal, já é possível contabilizar a construção de 11 novas praças em nos bairros de Gramado. O levantamento é da Secretária de Esporte e Lazer (SMEL), que estima um investimento, até aqui, de R$ 253 mil, e projeta mais 10 praças em 2020.

As obras começaram em 2017 e, segundo o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, é importante a revitalização dos espaços públicos de esporte e lazer, para uma maior socialização e integração da comunidade.

Publicidade

–As áreas públicas precisam estar em excelentes condições. Com isso, a comunidade pode aproveitar melhor a nossa cidade – disse.

Publicidade

OBRAS ENTREGUES
Conforme dados da SMEL, receberam obras novas as pracinhas do Loteamento Altos da Viação Férrea; Bairro Carniel; Bairro Jardim; Bairro Piratini (11 Canarinhos e Complexo Esportivo Ernesto Volk); Ginásio Municipal José Francisco Perine; Bairro Várzea Grande (Praça da Miss); Bairro Floresta (Praça das Castanheiras); Centro (Praça João Leopoldo Lied – das Rosas); Vale dos Pinheiros e Bairro Planalto (Praça Silvia Zorzanello).

PRÓXIMAS INTERVENÇÕES


Até o final de 2020, a Secretaria de Esporte e Lazer pretende entregar mais 10 obras nas seguintes localidades: Bairro Avenida Central; Loteamento Mazzurana e Loteamento Modesto Orlandi (estes na Várzea Grande); Bairro Três Pinheiros; Bairro Dutra; Bairro Pórtico; Bairro Prinstrop e Bairro Casagrande.

Praça Bairro Carniel
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.