17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura inaugura novo Posto de Saúde da Várzea Grande no sábado

Prefeitura inaugura novo Posto de Saúde da Várzea Grande no sábado

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, vai inaugurar no próximo sábado (29) o novo Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande. A cerimônia, que inicia às 10h, vai contar com a presença de familiares do homenageado que leva o nome do local, convidados, autoridades municipais, deputados, representantes da empresa responsável pela viabilização do espaço, imprensa e a comunidade.

A construção do novo Posto de Saúde, que vai atender cerca de 14 mil pessoas, foi possível graças a doação de R$ 3,9 milhões da Gramado BV Resort e Incorporações, Gramado Parks Investimentos e Intermediações e da Gramado Hydros Incorporações, na forma de materiais e mão de obra, necessários para a edificação do prédio de 2.429 mil metros quadrados de área construída. A metade da área total construída será utilizada para os serviços de saúde. A outra parte, para estacionamento.

Publicidade

A inauguração conta ainda com o apoio da empresa Sierra Móveis que doou parte do mobiliário para o Posto. A Prefeitura adquiriu parte dos móveis, porém em função da falta de recursos financeiros, precisou solicitar as doações. A partir de segunda-feira (31), à população já deve se dirigir ao novo local, que está localizado na Rua Itaúna, número 50, próximo ao Mercado Brombatti.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.