Prefeitura garante retorno imediato de três linhas de ônibus em Gramado

0
68
Publicidade

Atendendo uma reivindicação da Administração Municipal, a empresa Gramado Turismo, responsável pelo transporte coletivo de passageiros na cidade, informou que, a partir de 22 de fevereiro, vai retomar três linhas e cinco horários, além de um estudo para a implantação de quatro horários no bairro Vale dos Pinheiros. Outros três horários foram garantidos na Linha 28 e Carahá.

As linhas que serão retomadas são da Serra Grande, às 12h e às 23h, a Linha Tapera, com trajetos pela manhã e a tarde, porém os horários ainda não foram definidos, e a Linha Nova com horário sempre às 11h30. “Precisamos garantir que todo cidadão gramadense tenha acesso ao transporte público. Estamos reiterando semanalmente para que a empresa realize os ajustes necessários para bem atender a comunidade”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Recentemente a Prefeitura de Gramado encaminhou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei que visa a transferência de R$ 250 mil para subsidiar o transporte público. O projeto ainda não foi votado e aguarda a aprovação para que o Executivo possa contribuir financeiramente com a Gramado Turismo.

Publicidade

Crédito: Divulgação/PMG