Prefeitura executará repavimentação asfáltica em mais duas vias

0
39
Publicidade

O Prefeito Constantino Orsolin assinou na tarde de terça-feira (23), o termo de início de repavimentação asfáltica de trechos das ruas Borges de Medeiros (da rua João Pessoa, até a Batista Luzardo), totalizando 1.261,00 m2 de asfalto e São Francisco, 6.425,00 m2, da via entre a João Pessoa e Guilherme Dienstmann.

O secretário de Obras, Marcelo Savi falou que “Estamos trabalhando diariamente para melhorar a infraestrutura da cidade. Nunca Canela teve tanta rua asfaltada e isso tem melhorado muito a trafegabilidade, melhorando a vida das pessoas”, destacou.
O prefeito Constantino Orsolin informou que a gestão vem trabalhando para garantir melhoria na qualidade de vida da população, com a implantação, além do asfalto, drenagem e sinalização vertical e horizontal. “Seguimos o nosso governo trabalhando firmes, dando respostas a comunidade e entregando obras”, disse o chefe do executivo.

Publicidade

Participaram da solenidade o secretário de Governança Álvaro Grulke, a adjunta Vera Madeira, o diretor do Departamento de Licitações e Compras,  Pedro Augusto Machado Schutz, o engenheiro Dani Ribas e os representantes da Pavicon, empresa vencedora da licitação, Mauro Ricardo Backes Lima e Batista Roque Bagattini.
Os investimentos para as obras são do Programa Badesul, Pimes, Prodetur + Turismo, nos valores de R$ 245.839,41 (rua Borges de Medeiros) e R$ 1.075.750,89 (rua São Francisco).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.