16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura executará repavimentação asfáltica em mais duas vias

Prefeitura executará repavimentação asfáltica em mais duas vias

Publicidade

O Prefeito Constantino Orsolin assinou na tarde de terça-feira (23), o termo de início de repavimentação asfáltica de trechos das ruas Borges de Medeiros (da rua João Pessoa, até a Batista Luzardo), totalizando 1.261,00 m2 de asfalto e São Francisco, 6.425,00 m2, da via entre a João Pessoa e Guilherme Dienstmann.

O secretário de Obras, Marcelo Savi falou que “Estamos trabalhando diariamente para melhorar a infraestrutura da cidade. Nunca Canela teve tanta rua asfaltada e isso tem melhorado muito a trafegabilidade, melhorando a vida das pessoas”, destacou.
O prefeito Constantino Orsolin informou que a gestão vem trabalhando para garantir melhoria na qualidade de vida da população, com a implantação, além do asfalto, drenagem e sinalização vertical e horizontal. “Seguimos o nosso governo trabalhando firmes, dando respostas a comunidade e entregando obras”, disse o chefe do executivo.

Publicidade

Participaram da solenidade o secretário de Governança Álvaro Grulke, a adjunta Vera Madeira, o diretor do Departamento de Licitações e Compras,  Pedro Augusto Machado Schutz, o engenheiro Dani Ribas e os representantes da Pavicon, empresa vencedora da licitação, Mauro Ricardo Backes Lima e Batista Roque Bagattini.
Os investimentos para as obras são do Programa Badesul, Pimes, Prodetur + Turismo, nos valores de R$ 245.839,41 (rua Borges de Medeiros) e R$ 1.075.750,89 (rua São Francisco).

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.