11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoPrefeitura e Ulbra firmam termo de cooperação

Prefeitura e Ulbra firmam termo de cooperação

Publicidade

A Prefeitura de Canela firmou termo de cooperação com a Ulbra para ofertar o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação, aos professores e demais ocupantes de funções administrativas da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Servidores da Secretaria da Educação receberão desconto para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação

O curso será oferecido com desconto diferenciado como contribuição institucional, neste momento de excepcionalidade em razão da pandemia de coronavírus que assola o país e o mundo, e em atendimento a responsabilidade social da ULBRA.

Publicidade

O curso terá carga horária de 380 horas totalmente online e custará aos servidores da área da educação R$ 636,00 com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Publicidade

Os interessados podem enviar e-mail para [email protected], informando o interesse pelo curso, nome completo, CPF, RG, telefone e e-mail. Mais informações: 3282.5150.

Sobre o Curso

O curso de Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação tem como objetivo contribuir para a formação de profissionais da educação, capacitando-os para utilizar as tecnologias digitais como ferramentas didático-pedagógicas nas suas áreas de atuação de forma crítica e inovadora, viabilizando um ambiente de ensino e de aprendizagem mais rico e motivador em instituições de ensino públicas e privadas.

Demais servidores

A Ulbra também disponibiliza aos demais servidores da Prefeitura de Canela, cursos de Gestão Estratégica de Negócios; Finanças empresarias; Gestão de processos e Qualidade; MBA em Gestão de vendas e relacionamento com o cliente; Gestão estratégica de pessoas; Liderança Estratégica 4.0; Logística e Supply Chain Management nas Organizações e MBA Inteligência de Negócios.

Os valores podem ser parcelados em até 15 vezes de R$ 58,40.

Mais informações: 3282.5150.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.