8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura e Gramadotur apresentam ao governador o Plano de Contingência do Natal...

Prefeitura e Gramadotur apresentam ao governador o Plano de Contingência do Natal Luz

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot acompanhado da presidente da Autarquia Municipal de Turismo e secretária interina do Turismo, Rosa Helena Volk, apresentou ao governador do Estado, Eduardo Leite, na tarde desta segunda-feira (14), no Palácio Piratini, o Plano de Contingência da 36ª edição do Natal Luz, que acontecerá entre 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.

Construído nos mesmos moldes de eventos presenciais já realizados no município, o Natal Luz pretende surpreender nos palcos e bastidores, com vários protocolos sanitários de prevenção contra o coronavírus. “Buscamos uma aproximação com o Governo do Estado. É um momento de união para garantirmos a realização do maior evento natalino do Brasil. Com segurança sanitária e dedicação de todos vamos superar as dificuldades impostas pelo coronavírus”, disse o prefeito.

Publicidade

A presidente da Gramadotur ressalta a importância do evento para Gramado. “A edição do Natal Luz será um símbolo de sobrevivência, de superação e acima de tudo de esperança. Estamos preparando uma edição toda especial, pois vamos conciliar a simbologia da data com a segurança necessária para garantir que não tenhamos problemas provocados pelo coronavírus”, disse. “Ficamos esperançosos com a receptividade e acolhimento das ideias pelo governador”, completou.

Publicidade

O Plano de Contingência do 36º Natal Luz será encaminhado ao Gabinete de Crise do Governo do Estado. Nesta terça-feira, a Gramadotur apresenta à imprensa a decoração do Natal Luz.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.