19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura divulga nota sobre motorista preso por embriaguez ao transportar pacientes

Prefeitura divulga nota sobre motorista preso por embriaguez ao transportar pacientes

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde, assim que soube da ocorrência de um motorista de seu quadro funcional detido no município de Taquara no dia 16 de outubro do corrente, durante deslocamento a Canela, providenciou imediatamente novo veículo e outro servidor habilitado, que chegou ao local em cerca de 30 minutos para seguir o curso da viagem, sem qualquer prejuízo ao atendimento dos usuários.

Diante dos fatos, serão tomados todos os procedimentos cabíveis para apuração e elucidação da ocorrência em questão, com a abertura de processo administrativo-disciplinar para possibilitar a aplicação de eventual penalidade ao responsável.

Publicidade

O Município salienta que desaprova qualquer ato que coloque em risco a vida da população. O episódio trata-se de fato isolado, o qual não deve repercutir de forma negativa na prestação dos serviços realizados pelos demais servidores, de forma a não comprometer a idoneidade do quadro funcional.

Publicidade

Da mesma forma, lamenta o ocorrido e pede a colaboração de todos, para que exerçam sua cidadania, de modo a identificar e denunciar possíveis irregularidades, seja via comunicado direto à Secretaria da Saúde ou mediante contato com a Ouvidoria (0800 5101 156), pelo fato de o Município buscar atender a população com presteza, ética e qualidade.

Registre-se, por fim, que os motoristas da Secretaria estão devidamente habilitados para a função que desempenham, em obediência à legislação vigente, e são submetidos, periodicamente, à realização de exames toxicológicos e a cursos de capacitação e direção defensiva, essenciais para o transporte de passageiros.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.