Prefeitura de Gramado trabalha para reduzir os danos causados pela chuva

0
30
Publicidade

Nesta quarta-feira (22) fortes chuvas caíram sobre a cidade de Gramado causando diversos problemas como quedas de árvores e de barreiras. Desde então, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Defesa Civil, a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana trabalham para atender as demandas da comunidade. Durante toda a noite, servidores estiveram nas ruas realizando limpezas e auxiliando a população. Os serviços seguem na manhã desta quinta-feira (23) e se estenderão até que todas as solicitações sejam atendidas.

Os locais mais afetados foram a estrada para a Linha Ávila Baixa, a antiga estrada do Moreira, na Várzea Grande, e Rua Emílio Leobet, na estrada velha, bairro Dutra, onde houveram deslizamentos de terra, interrompendo a passagem de veículos. Há equipes trabalhando nestes locais e ainda não há previsão de liberação dos trechos. Motoristas devem ficar atentos e precisarão realizar desvios durante o dia de hoje.

Publicidade

Todas as demandas recebidas pela Prefeitura de Gramado estão sendo atendidas da forma mais breve possível e há equipes trabalhando em diversos pontos da cidade. É importante ressaltar que a administração pública está à disposição para atender a comunidade através dos seguintes canais:

– Fala Cidadão: Telefone (54) 3286-2500 ou WhatsApp (54) 9 9941-7997

– Defesa Civil de Gramado (54) 9629-6160

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.