12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado reinaugura a EMEI Delmar Dutra nesta quarta-feira

Prefeitura de Gramado reinaugura a EMEI Delmar Dutra nesta quarta-feira

Publicidade

Nesta quarta-feira (20), a Administração Municipal de Gramado entregará, oficialmente, à comunidade do bairro Dutra e de localidades próximas o novo prédio da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Delmar Dutra. A solenidade de inauguração inicia às 18h, nas dependências do educandário, na Piauí, número 375, com pronunciamentos, visita ao prédio, apresentações de alunos, entre outras atividades.

O prefeito Nestor Tissot destaca a importância da obra para a comunidade escolar. “A expansão e melhorias na Escola Delmar Dutra é uma reivindicação antiga da comunidade escolar. Quando assumimos percebemos que as obras estavam com grande atraso e de imediato cobramos da empresa agilidade, pois com a retomada das aulas presenciais, todos os espaços são de extrema importância, inclusive para a ampliação da oferta de vagas”, disse.

Publicidade

As obras das três novas salas do prédio da maior escola iniciaram em 2020 e concluídas em 2021, após várias intervenções junto a empresa responsável pela construção. Foram investidos R$ 539.731,17 de recursos próprios na construção, sendo R$ 303.983,99 pagos em 2021. A edificação contempla três salas de aula, além de solário frontal e fundos.

Publicidade

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.