19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado recebe doação de caminhão da Receita Federal

Prefeitura de Gramado recebe doação de caminhão da Receita Federal

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, a Receita Federal oficializou a entrega de um caminhão à Prefeitura de Gramado, a título de doação. O ato ocorreu na sede da Prefeitura e contou com a presença do Agente da Receita Federal em Canela, Luciano Bertol de Moura, do prefeito, Nestor Tissot, e do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni.

Na oportunidade, as autoridades municipais enalteceram a parceria com a Receita Federal e afirmaram que o veículo era bastante aguardado. O caminhão será utilizado em ações de melhoria no saneamento e obras em geral, beneficiando diretamente a comunidade gramadense.

Publicidade

Por meio de ações como essa, a Receita Federal busca aliar a destinação de bens apreendidos à promoção do bem-estar social, impactando de modo positivo e efetivo na sociedade.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.