17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado prorroga vencimento da Taxa de Vistoria

Prefeitura de Gramado prorroga vencimento da Taxa de Vistoria

Publicidade

A Secretaria da Fazenda informa que o vencimento das duas parcelas da Taxa de Vistoria, referente a 2019, foi prorrogado para os dias 15 de novembro e 15 de dezembro.

Os boletos podem ser retirados pessoalmente na Prefeitura ou pela Internet, acessando a área de serviços no site www.gramado.rs.gov.br (cidadão web).

Publicidade

Os documentos com vencimentos em 30 de outubro e 30 de novembro, caso não tenham sido pagos, deverão ser inutilizados. Neste caso, poderão ser emitidos novamente pela Internet, retirados pessoalmente na Prefeitura ou aguardar o recebimento pelos Correios com o novo vencimento.

Publicidade

Caso o contribuinte já tenha efetuado o pagamento antecipadamente da primeira parcela, é necessário pagar a segunda parcela com o novo boleto (vencimento em 15 de dezembro). Os boletos com o vencimento original (30 de outubro e 30 de novembro) estão desativados, não sendo possível o pagamento.

O contribuinte que já tenha quitado antecipadamente o carnê das taxas e receber o novo carnê, deve entrar em contato com o setor de Alvarás para averiguação – (54) 3286 0200, ramal 229.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.