Prefeitura de Gramado inicia Plano de Metas da gestão para 2022 a 2025

0
39
Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, coordenada pelo secretário Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, deu início, na semana passada, à elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O documento será construído com base nos projetos elencados no Plano de Governo do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi, e permite uma visão estratégica para os próximos anos, com foco em programas e metas pensados por Secretaria.

“Estamos trabalhando cada detalhe para garantir que todas as nossas propostas de governo sejam executadas. Mesmo diante de muitas incertezas provocadas pela pandemia do coronavírus e com uma dívida milionária que herdamos, estamos focados diuturnamente para proporcionar a nossa população melhorias, sejam elas no saneamento, infraestrutura, educação, saúde, obras, desenvolvimento econômico, geração de empregos e renda, e em muitas outras áreas”, destaca o prefeito Nestor Tissot. “Para a construção de nosso Plano Plurianual estamos observando todos os planos municipais vigentes, além da discussão com os conselhos municipais”, completa.

Publicidade

As reuniões internas entre secretários para a elaboração do Plano Plurianual seguem até o dia 7 de junho, quando o plano deverá ser aprovado pelo prefeito Nestor Tissot. Depois, no dia 8 de junho a Prefeitura fará no Plenário Julio Floriano Petersen, da Câmara de Vereadores, às 18h, uma Audiência Pública. O debate será transmito via canal do YouTube da Câmara de Vereadores e através da página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook. A última etapa é o envio para a Câmara de Vereadores, com tramitação e aprovação previstas para até 31 de agosto.

A comissão da Prefeitura é formada pelo vice-prefeito, Luia Barbacovi, secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira, secretária da Fazenda, Sônia Sperb Molon, procuradora-geral, Mariana Melara Reis, secretária da Administração, Juliana Fisch e secretário de Planejamento, Urbanismo e Publicidade, Rafael Bazzan Barros.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.