14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado abre processo seletivo para contratação temporária de cozinheira

Prefeitura de Gramado abre processo seletivo para contratação temporária de cozinheira

Publicidade

A Prefeitura de Gramado lançou, através da Secretaria da Administração, nesta terça-feira (19), o edital 020/2021 de processo seletivo simplificado para contratação temporária e cadastro reserva para o cargo de cozinheira. Os pré-requisitos é possuir ensino fundamental incompleto, conclusão no mínimo da 4ª série, e disponibilidade de 40 horas semanais.

Os interessados deverão comparecer nas dependências da Prefeitura de Gramado, localizada na Avenida das Hortênsias, número 2029, no bairro Centro, de Gramado, entre os dias 20 a 23 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, munidos dos documentos indicados pelo edital e com acesso através do link https://bit.ly/3jmxAjb.

Publicidade

A remuneração será de R$ R$ 1.496,28 e serão chamados inicialmente seis profissionais. Os demais interessados estarão no cadastro reserva. A publicação da homologação final do processo seletivo simplificado será realizada no dia 3 de novembro.

Publicidade

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.