24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado abre concurso para monitor socioeducativo

Prefeitura de Gramado abre concurso para monitor socioeducativo

Publicidade

A Prefeitura de Gramado está abrindo processo seletivo simplificado para a contratação temporária de monitor socioeducativo. As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da prefeitura (Avenida das Hortênsias, 2029, Centro), no período de 26 de fevereiro a 3 de março de 2020, durante o horário de expediente.


Os requisitos para contratação são formação em magistério na modalidade normal ou formação completa em Pedagogia, além de experiência comprovada de um ano de trabalho com crianças e adolescentes. A carga horária é de 40 horas semanais, e o salário é de R$ 2.165,22 (sem os descontos legais).

Publicidade

Estão previstas três vagas, mais cadastro reserva. O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado está publicado integralmente no painel de publicações oficiais do município de Gramado, bem como no site www.gramado.rs.gov.br, através do caminho Secretarias/Administração/Atas e Editais/Edital 01/2020 – Processo Seletivo Simplificado – Monitor Socioeducativo, ou no link http://bit.ly/MonitorSocioeducativo.
Este processo seletivo será executado por intermédio de Comissão de Seleção e Avaliação, designada pelo prefeito através de portaria.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.