17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdePrefeitura de Canela realiza ação de conscientização de combate à Covid-19

Prefeitura de Canela realiza ação de conscientização de combate à Covid-19

Publicidade

Com o crescimento do número de casos ativos de coronavírus em Canela e toda a região, a Prefeitura realiza uma ação de conscientização na manhã deste sábado (13), com profissionais da saúde percorrendo o comércio nas ruas centrais do município e visitando espaços públicos que recebem circulação de moradores e visitantes.

A ação preventiva inicia às 9h30 com equipes passando pelas ruas João Pessoa, Júlio de Castilhos e Osvaldo Aranha, além da Praça João Corrêa e no entorno da Catedral de Pedra.

Publicidade

Serão distribuídas máscaras aos canelenses e aos turistas que por ventura não estiverem utilizando a etiqueta facial e também será realizada a aferição da temperatura corporal das pessoas que estiverem circulando pelo comércio e espaços públicos.

Publicidade

O secretário Adjunto de Saúde, Mário Weirich e o secretário de Governança, Marcelo Savi, explicam que a ação busca conscientizar a população e os visitantes sobre a importância da prevenção. “Vamos estar nos locais onde tradicionalmente ocorrem maior circulação de moradores e turistas, repassando orientações”, comenta Savi. “Precisamos manter os cuidados, pois o vírus está entre nós e mais forte do que nunca”, alerta Mário.


Foto: Rafael Zimmermann

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.