9.6 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Canela abre inscrições para contratação de estagiários

Prefeitura de Canela abre inscrições para contratação de estagiários

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Canela informa que, no período de 30/10/2020 a 13/11/2020, estão abertas as inscrições aos interessados em participar da seleção pública nº 02/2020 para realizar estágio não obrigatório e remunerado.

A prova objetiva online será realizada no dia 21/11/2020. Concomitante com o período das inscrições, deverá ocorrer a entrega dos comprovantes de semestralidade dos candidatos à vagas de nível superior.

Publicidade

As inscrições para as provas podem ser realizadas via Internet através do site:www.cieers.org.br ou no Posto de Atendimento do CIEE Gramado (Av. das Hortênsias, 2040, sala 20 A, centro de Gramado).

Publicidade

Os requisitos para estágio são: idade mínima de 16 anos; estar matriculado e frequentando o curso de ensino superior, médio ou técnico correspondente a exigência do exercício do estágio do qual se inscreveu; ser brasileiro nato, naturalizado ou português; ter a conclusão de seu curso prevista a partir do mês de janeiro de 2020; e estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino) e eleitorais (se maior de 18 anos).

Mais informações https://bit.ly/3ecCcES

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.