A Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Cidadania e Assistência Social e do Conselho Municipal de Habitação (COMHAB), convoca os sorteados no Loteamento Carazal para atualização de documentos. Aqueles que não comparecerem para atualização poderão ser descartados do processo de seleção.
Os selecionados deverão comparecer no período de 12 a 29 de novembro, no horário de 8h às 17h, na sede da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, situada na Rua Getúlio Vargas, 484, Bairro Piratini.
Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta. Os interessados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto e CPF em nome do titular e do cônjuge; comprovante de residência em seu nome ou de seu cônjuge emitido no último mês; três últimas folhas de pagamento e/ou última declaração de imposto de renda e certidão de estado civil atualizada.
O edital com a relação dos nomeados que devem comparecer para atualização cadastral está disponível no link: www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/HiIbFcxXDorDw5R2hzchAiHtNnyiy96I8E4xlkjR.pdf