A Secretaria da Cidadania e Assistência Social publicou nesta quarta-feira, 18, o edital com a ordem de classificação dos inscritos para o Loteamento Carazal. O sorteio foi realizado na sexta-feira, 13, no ExpoGramado, na presença (em parte) do prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), secretários, vereadores e um público de cerca de 500 pessoas.
“O sorteio dos inscritos no Carazal nos surpreendeu pelo número de participantes, passando de 500 presentes. Momento extremamente importante, mostrando transparência dos processos seletivos dos inscritos. Tudo foi filmado para que, havendo qualquer questionamento, possamos rever todo o processo e sanar dúvidas”, disse a secretária da Cidadania e Assistência Social, Ana Lovatto Sartori.
Ainda segundo a secretária, serão chamados os primeiros classificados para atualização de documentos (ainda não tem prazo definido) como endereço, comprovante de renda ou declaração de Imposto de Renda, certidão de estado civil e documentação pessoal como CPF, RG e carteira de Trabalho.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Os documentos atualizados serão enviados para a Caixa Federal para avaliação. Com isso, também haverá definição sobre em que faixa do Minha Casa Minha Vida (MCMV) o candidato se enquadrará.
Caso o candidato não seja aprovado, será encaminhado o próximo cadastro, até que sejam preenchidos os 140 lotes.
Confira o
Edital conjunto nº 02/2019 SMCAS/COMHAB em:
https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/T5op0OP3a0N5zRApHR9d1xxnQ5zN86oPDrnE51s7.pdf
Cidadania e Assistência Social: (54) 3286 4349.