11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura anuncia ordem de classificação dos inscritos para o Loteamento Carazal

Prefeitura anuncia ordem de classificação dos inscritos para o Loteamento Carazal

Publicidade

A Secretaria da Cidadania e Assistência Social publicou nesta quarta-feira, 18, o edital com a ordem de classificação dos inscritos para o Loteamento Carazal. O sorteio foi realizado na sexta-feira, 13, no ExpoGramado, na presença (em parte) do prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), secretários, vereadores e um público de cerca de 500 pessoas.

“O sorteio dos inscritos no Carazal nos surpreendeu pelo número de participantes, passando de 500 presentes. Momento extremamente importante, mostrando transparência dos processos seletivos dos inscritos. Tudo foi filmado para que, havendo qualquer questionamento, possamos rever todo o processo e sanar dúvidas”, disse a secretária da Cidadania e Assistência Social, Ana Lovatto Sartori.

Publicidade

Ainda segundo a secretária, serão chamados os primeiros classificados para atualização de documentos (ainda não tem prazo definido) como endereço, comprovante de renda ou declaração de Imposto de Renda, certidão de estado civil e documentação pessoal como CPF, RG e carteira de Trabalho.

Publicidade

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Os documentos atualizados serão enviados para a Caixa Federal para avaliação. Com isso, também haverá definição sobre em que faixa do Minha Casa Minha Vida (MCMV) o candidato se enquadrará.

Caso o candidato não seja aprovado, será encaminhado o próximo cadastro, até que sejam preenchidos os 140 lotes.

Confira o Edital conjunto nº 02/2019 SMCAS/COMHAB em:
https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/T5op0OP3a0N5zRApHR9d1xxnQ5zN86oPDrnE51s7.pdf 

Cidadania e Assistência Social: (54) 3286 4349.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.