22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura anuncia a pavimentação de quatro ruas do bairro Chacrão

Prefeitura anuncia a pavimentação de quatro ruas do bairro Chacrão

Publicidade

Vias Egídio Michaelsen, Dr. Ulysses Guimarães, Neusa Goulart Brizola e Tancredo Neves serão pavimentadas com bloquetos de concreto.

A Administração Municipal de Canela promoveu mais um encontro do Programa Canela Participa, na noite de terça-feira (24), em uma área pública do bairro Chacrão que em breve receberá um complexo esportivo, para anunciar a realização de mais uma importante obra. Com a presença do prefeito Constantino Orsolin, do vice-prefeito Gilberto Cezar, secretários municipais e vereadores, a reunião contou com boa participação da comunidade local.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo assinou o Termo de Início de Obra para a pavimentação com bloquetos de concreto das ruas Egídio Michaelsen, Dr. Ulysses Guimarães, Neusa Goulart Brizola e Tancredo Neves. “Não somos apenas o governo do asfalto, pelo contrário! E a prova disso está aqui no Chacrão recebendo obras de infraestrutura urbana que impactarão diretamente na qualidade de vida da população”, comentou o prefeito Constantino Orsolin, destacando que todas as ruas do bairro terão calçadas e que o centro de esportes e lazer será um espaço de convivência comunitária. “Teremos aqui quadras esportivas, pracinha para as crianças, pistas para corridas e caminhadas, um ginásio adequado com vestiários e arquibancadas, além de uma sede social para os moradores de toda esta região”, adiantou Orsolin.

Publicidade

Representando a associação de moradores do Chacrão, Paulo Antunes agradeceu a Administração Municipal e falou sobre a importância dos investimentos no bairro. “Saber que o Chacrão não foi esquecido é muito gratificante para nós, aumenta a autoestima da nossa comunidade! Com a assinatura do prefeito, agora temos a certeza de que estas pavimentações serão realizadas”, disse Paulinho.

Publicidade

PACOTE PARA PAVIMENTAÇÃO DE 11 RUAS

Com um investimento total de R$ 3.163.608,13 a obra integra um pacote que proporcionará a pavimentação de 11 ruas localizadas nos bairros Santa Marta (Loteamento Maredial), Sesi e Chacrão. Todas as vias serão pavimentadas com bloquetos de concreto, receberão calçadas e redes de drenagem urbana. A empresa responsável pelos serviços é a Schutz Indústria de Artefatos de Cimento Eireli, que possui prazo de 10 meses para a conclusão dos trabalhos.

Vias contempladas:

– Bairro Sesi – Ana Maria Fagundes e Claudino Behleing;
– Loteamento Maredial – Amaro Celeste dos Santos, Aparício de Oliveira, Da Igreja, Dorvalino Rodrigues, José Olímpio de Castro;
– Bairro Chacrão – Dr. Ulysses Guimarães, Egídio Michaelsen, Neusa Goulart Brizola e Tancredo Neves.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
GRAMADO -  Um susto enorme e agora a preocupação sobre como vai ficar o retorno ao trabalho. Esta é a situação do motorista da Saveiro atingida por um veículo desgovernado na manhã de segunda-feira (22), na ERS-235. O motorista...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.