Prefeitura adquire tanque para o transporte de água potável as famílias necessitadas

0
98
Publicidade

A Prefeitura de Canela por meio da Secretaria de Obras adquiriu, na última semana, um tanque para o transporte de água potável. O reservatório tem capacidade de três mil litros e está auxiliando no abastecimento de água em casa das comunidades do interior atingidas pela estiagem.

Este ano, os problemas causados pela seca em nosso município foram além dos prejuízos nas lavouras e na criação de animais, muitas pessoas ficaram sem água para consumo.

Publicidade

Pensando em resolver momentaneamente o problema dos munícipes, a administração adquiriu um tanque reservatório de três mil litros que com motor-bomba acoplado, está sendo usado para levar água potável até a residência de quem sofre com a estiagem.
⠀⠀⠀⠀⠀

Publicidade

O trabalho, continua sendo realizado mesmo depois da última chuva, pois o problema com a água em algumas localidades ainda está bem critica.
⠀⠀⠀⠀⠀

A Secretaria de Obras que realiza esse trabalho, já atendeu e levou milhares de litros de água potável e distribuiu para dezenas de famílias do município. Para solicitação deste serviço realizar protocolo pelo fone 3282.5130.

Foto: Rita Souza

Publicidade