25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura abre processo seletivo para contratação de monitores sanitários

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de monitores sanitários

Publicidade

A Prefeitura de Gramado abriu na sexta-feira, 26, processo seletivo simplificado para contratação temporária de monitores sanitários. Ao todo serão 3 vagas mais cadastro reserva.

Entre os requisitos, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 21 anos e carteira nacional de habilitação na categoria B. O trabalho envolve 40 horas semanais e a remuneração será de R$ 2.165,22. Sobre o valor total da remuneração incidirão os descontos fiscais e previdenciários.

Publicidade

Além do vencimento equivalente ao percebido pelos servidores de igual ou assemelhada função do quadro permanente do Município, serão assegurados ao contratado, nos termos do Art. 230 da Lei Municipal 2.912/2011 e alterações, os seguintes direitos:

Publicidade

 I – jornada de trabalho, serviço extraordinário, repouso semanal remunerado, adicional noturno e gratificação natalina proporcional;

 II – férias proporcionais, ao término do contrato;

 III – inscrição em regime geral da previdência social.

 A carga horária semanal será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio, podendo incluir trabalho em sábados, domingos e feriados.

As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, junto à sede do Município, na Av. das Hortênsias, nº 2029, bairro Centro, no período de 29 de junho a 03 de julho de 2020, durante o horário de expediente. As inscrições são gratuitas e não serão aceitas fora do prazo.

Confira o calendário estipulado do Processo Seletivo Simplificado

Recebimento de inscrições – 29/06 a 03/07/2020
Publicação da lista preliminar de inscrições homologadas – 06/07/2020
Recebimento de recursos referentes à lista preliminar de inscrições homologadas – 07/07/2020
Publicação da lista final de inscrições homologadas com as classificações preliminares – 09/07/2020
Recebimento de recursos referentes à lista preliminar de classificação – 10/07/2020
Publicação da lista final de classificação e convocação para sorteio público em caso de empate – 13/07/2020
Sorteio público em caso de empate – 14/07/2020
Publicação da Homologação Final do Processo Seletivo Simplificado – 14/07/2020

O Processo Seletivo Simplificado terá como critério de seleção a avaliação curricular. As contratações temporárias oriundas do presente Processo Seletivo terão a vigência de até 6 meses, renováveis por igual período, nos termos do Art. 228 do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Gramado, bem como poderão ser extintas a qualquer tempo, desde que cessadas as necessidades decorrentes da emergência de saúde pública internacional decorrente do novo coronavírus.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.