18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaPrefeito prestigia posse da Mesa Diretora do Legislativo gramadense

Prefeito prestigia posse da Mesa Diretora do Legislativo gramadense

Publicidade

A Câmara Municipal realizou, na segunda-feira, 6, a solenidade de posse da nova Mesa Diretora, que ficará à frente dos trabalhos Legislativos no ano de 2020.

A Presidência da Câmara será exercida pela vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), tendo como vice-presidente o vereador Luia Barbacovi (Progressistas). O 1º secretário será o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) e a vereadora Manu da Costa (Republicanos) como 2ª secretária.

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) prestigiou a cerimônia, desejou sucesso aos componentes da nova mesa diretora.

“Desejo muito sucesso à vereadora e à sua Mesa também, que tudo ocorra dentro de um espírito democrático, de um País civilizado e que nós possamos continuar dialogando sempre em prol da nossa cidade. O destinatário de tudo isso é Gramado, o Município e o nosso povo”, disse.

O chefe do Executivo também agradeceu a parceria e o diálogo que sempre houve com a Câmara durante a presidência do vereador Rafael Ronsoni (Progressistas).

“Nós tivemos um ano de muito trabalho e diálogo, e neste sentido, vem o nosso reconhecimento ao vereador Rafael Ronsoni, que sempre estendeu a mão para o debate. E através do diálogo, nasceram grandes decisões para o destino da nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Em seu discurso de posse, a presidente afirmou que a Câmara estará sempre aberta à comunidade.

“Como presidente, podem ter a certeza que trabalharemos de forma constante, a Casa do Povo estará sempre aberta à comunidade, pois o trabalho realizado aqui é pensando nos gramadenses, pensando em Gramado. De pronto me comprometo em fazer uma administração transparente, com diálogo e participação de todos nas discussões para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Rosi.

O ex-presidente vereador Rafael despediu-se da condução dos trabalhos no Legislativo e destacou projetos importantes.

“Por este Plenário passaram os mais importantes projetos, cito apenas quatro: Vila Suíça, Plano de Mobilidade Urbana, Agenda Estratégica e o Posto de Saúde da Várzea Grande. Projetos que impactaram diretamente na vida de toda nossa população, além é claro de nossos visitantes”.

Ele também enfatizou as inúmeras vezes em que o prefeito e o promotor de Justiça estiveram na Câmara, trazendo suas contribuições para os projetos que tramitaram na casa.

“Por vezes, o prefeito trouxe pessoalmente as proposições. Aliás é bom destacar que tivemos 100% de aprovação nos projetos apresentados pela Prefeitura de Gramado. Isso demonstra o amadurecimento de nossas instituições, bem como a importância do diálogo”, concluiu.

Fotos: Carlos Borges

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.