Prefeito Nestor acompanha obras e autoriza retomada de asfaltamento no bairro Piratini

0
87
Publicidade

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, percorreu na tarde desta quarta-feira (28) as ruas que estão recebendo obras de pavimentação. O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni também acompanhou a visita. Na Linha Bonita Alemã, o prefeito vistoriou a conclusão das obras iniciadas ainda em 2020, e o término dos 200 metros solicitados recentemente. A Prefeitura aguarda a implantação de placas de sinalização e a pintura da via.

Na Serra Grande, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a recuperação da estrada. Outra localidade que receberá uma atenção do Executivo será o bairro Piratini. Com obras iniciadas na gestão passada e interrompidas em função da falta de pagamentos, a Prefeitura pretende retomar nos próximos dias o asfalto de várias ruas do bairro. “Após análise dos serviços prestados efetuamos os pagamentos e a empresa vai retomar os serviços”, disse o prefeito Nestor.

Publicidade

No bairro Piratini serão concluídas as ruas Vera Cruz, Getúlio Vargas, Corte Real, Aurora, Santa Cruz, Sueli Prinstrop, Cambará, Travessa Assis Brasil, Pastor Augusto Gedrat, 15 de Dezembro e Ângelo Gabrielli. “Gramado não ficará parada. Mesmo com todos os problemas financeiros vamos possibilitar desenvolvimento para nossa cidade. Aguardamos ansiosos a liberação de recursos federais e levaremos asfalto para aquelas comunidades que ainda estão na espera”, destacou o prefeito.

Publicidade
Publicidade