Prefeito Nestor acompanha obras e autoriza retomada de asfaltamento no bairro Piratini

24
Publicidade

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, percorreu na tarde desta quarta-feira (28) as ruas que estão recebendo obras de pavimentação. O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni também acompanhou a visita. Na Linha Bonita Alemã, o prefeito vistoriou a conclusão das obras iniciadas ainda em 2020, e o término dos 200 metros solicitados recentemente. A Prefeitura aguarda a implantação de placas de sinalização e a pintura da via.

Na Serra Grande, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a recuperação da estrada. Outra localidade que receberá uma atenção do Executivo será o bairro Piratini. Com obras iniciadas na gestão passada e interrompidas em função da falta de pagamentos, a Prefeitura pretende retomar nos próximos dias o asfalto de várias ruas do bairro. “Após análise dos serviços prestados efetuamos os pagamentos e a empresa vai retomar os serviços”, disse o prefeito Nestor.

No bairro Piratini serão concluídas as ruas Vera Cruz, Getúlio Vargas, Corte Real, Aurora, Santa Cruz, Sueli Prinstrop, Cambará, Travessa Assis Brasil, Pastor Augusto Gedrat, 15 de Dezembro e Ângelo Gabrielli. “Gramado não ficará parada. Mesmo com todos os problemas financeiros vamos possibilitar desenvolvimento para nossa cidade. Aguardamos ansiosos a liberação de recursos federais e levaremos asfalto para aquelas comunidades que ainda estão na espera”, destacou o prefeito.

Publicidade