16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsportePrefeito Fedoca acompanha entrega de material da SMEL para o Conselho Municipal...

Prefeito Fedoca acompanha entrega de material da SMEL para o Conselho Municipal de Esportes

Publicidade

O Prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, acompanhou na tarde de segunda-feira, dia 30, a entrega oficial do material esportivo adquirido durante a gestão 2017/2020 para o Conselho Municipal de Esportes. A instituição ficará responsável pelo encaminhamento dos itens para a próxima administração.

Na ocasião o Prefeito, acompanhado do secretário municipal de Esporte, Jacó Schaumloeffel, e do presidente do Conselho Municipal de Esporte, Jorge Souza Júnior, pode visualizar os produtos que foram comprados e a conservação e qualidade dos mesmos. Grande parte dos materiais foi adquirido através da licitação de 2019. Como neste ano de 2020 não houve eventos e competições, a compra de produtos esportivos não foi necessária. Assim, a licitação que foi realizada neste último ano de gestão é válida até final de 2021.

Publicidade

Entre os materiais que estarão disponíveis para a próxima gestão estão uniformes, medalhas, bolas (futsal, vôlei, basquete, handebol, futvôlei), além de diversos itens para as atividades.

Publicidade

Para Fedoca, a entrega desses materiais revela a seriedade e responsabilidade que a pasta tem com os objetos que são públicos, e a preocupação que se tem com a valorização do da área esportiva no município. “Vamos deixar um belo acervo e variado, um legado da Secretaria de Esportes, para a história de Gramado”.

“Estes materiais vão ficar sob a responsabilidade do Conselho do Esporte até janeiro de 2021 e serão entregues para o próximo gestor da pasta. Temos compromisso e responsabilidade com a nossa comunidade. Estes itens foram comprados com dinheiro público e é muito importante mantermos total transparência nesta transição de governo”, afirma o secretário Jacó.

Para o Presidente do Conselho “É satisfatório ver o resultado de um trabalho bem-feito. Estes materiais esportivos e demais insumos são um legado que a atual administração deixa para o município. Asseguro que será destinado à próxima administração e fiscalizaremos seu correto uso e destino”, comenta Jorge.  

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.