Prefeito em Exercício sanciona a Lei do Aluguel Social

0
110
Publicidade

O prefeito em exercício Gilberto Cezar realizou na tarde de hoje, no gabinete municipal, juntamente com a secretaria de assistência social Carmen Seibt, uma reunião para sancionar uma alteração de lei aprovada pela câmara de vereadores.

A sanção se deve a lei do aluguel social, que tem como objetivo fornecer um auxílio aluguel a família em situações extrema de vulnerabilidade, durante o período de readequação de moradia.

Publicidade

O projeto, que agora foi sancionado pelo prefeito, tem como objetivo readequar a lei número 3.344 de 2013, para que ela possa garantir os direitos propostos de maneira justa com a realidade atual, garantindo a fluidez da vigência da lei.

Publicidade

As novas adequações vão permitir um atendimento justo e mais rápido a quem precise, tendo em vista as mudanças que ocorreram durante o período de sua criação.

“ É uma mudança importante para poder garantir que a lei tenha eficácia na sua aplicabilidade, dando possiblidade de socorro a quem realmente precisa de forma justa e necessária” destacou prefeito Gilberto Cezar.