Prefeito de São Francisco de Paula apresenta novo secretariado

34

Na quinta-feira (7) o Prefeito de São Francisco de Paula Marcos Aguzzolli e o Vice-prefeito Thiago Teixeira apresentaram sua nova equipe de secretariado, que deve compor a gestão 2021-2024. O evento ocorreu no Hotel Parador Hampel, foi transmitido ao vivo pelo facebook e pelo instagram e contou com mais de 200 pessoas participando simultaneamente. A data foi escolhida simbolicamente por ser a comemoração de 118 anos de emancipação política do Município. 

Ana Paula Ferreira Cruz assume a Secretaria de Educação, Alexandre Bossle deve assumir a Secretaria de Agricultura a partir do próximo mês, César Saft assume a Secretaria de Obras, Damiane Boziki assume a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Daniel Kieling assume a Secretaria de Planejamento, Itamar de Leon deixa a Secretaria de Saúde e assume a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mara Quinot Both assume a Secretaria da Fazenda, Moacir Daros assume a Secretaria de Saúde, Odilo Vieira assume a Secretaria do Interior, Rafael Castello Costa assume a Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, Roberto Lopes assume a Secretaria de Administração. Como procuradora geral, permanece a servidora concursada Mônia Moschem e como chefe de gabinete permanece César Ledur.

Publicidade

Na ocasião, cada Secretário assinou uma carta de compromisso com a gestão, que norteia conceitos que guiarão os próximos 4 anos. Trecho da carta declara que a pretensão é que essa seja a melhor gestão da história do Município e também se compromete a ter como prioridade absoluta a resolução dos problemas que afetam a comunidade mais carente. “A dignidade de uma sociedade define-se pela maneira como cuidamos dos mais fracos e necessitados”, diz trecho.

Publicidade

O Prefeito Marcos Aguzzolli destacou em seu discurso dois pontos bastante importantes, como a meta de projetos ainda maiores para a próxima gestão e um novo modelo de trabalho que deve integrar secretaria e secretários, não limitando ações a secretarias. “Quero um governo integrado. Muito mais integrado que o primeiro. Não haverá conquistas da educação, da saúde, da habitação. Haverá conquistas do governo para melhorar a vida do nosso povo”, destacou.