20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito cumpre agenda em Brasília na busca de recursos para Gramado

Prefeito cumpre agenda em Brasília na busca de recursos para Gramado

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot viajou a Brasília, entre os dias 8 e 12 de novembro, para junto aos Ministérios e deputados federais solicitar recursos e liberação de repasses para o desenvolvimento de diversos segmentos do município. Foram muitas audiências cumpridas em órgãos federais e vários contatos realizados com deputados gaúchos.

Acompanhado do secretário de Governança e Desenvolvimento Integrado, Germano Jungues, o prefeito realizou reuniões com os deputados Afonso Hamm (Progressistas), Daniel Trzeciak (PSDB), Márcio Biolchi (MDB), Alceu Moreira (MDB), Giovani Cherini (PL) e Liziane Bayer (PSB). Na ocasião, foram protocolados vários projetos de melhorias e aquisição de equipamentos.

Publicidade

“Foi uma semana exaustiva, porém de importante encontros. Nesta reta final do ano, muitos Ministérios e deputados possuem sobras em seus orçamentos e é isso que estamos em busca, recursos para Gramado. O trabalho de peregrinação na Capital Federal é fundamental para a execução de melhorias para nossa cidade. Temos a certeza que nossas solicitações serão atendidas”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Entre os projetos apresentados pelo prefeito Nestor Tissot estão a liberação de recursos para pavimentação asfáltica do Interior, incluindo as estradas da Linha Araripe e Linha Ávila, além de outros acessos, como a Linha Furna. Também foram protocolados pedidos para aquisição de máquinas para as Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e Agricultura.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.